André Coimbra Bela

Curso Facebook Marketing para Negócios

André Coimbra
26

  



No último sábado 26/04, nós realizamos o curso “Facebook Marketing para Negócios” na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), com o intuito de compartilhar dicas e processos que colaboram com o ganho de resultados no uso do Facebook como uma ferramenta de comunicação das marcas.
 
O interesse e o feedback dos participantes superaram nossas expectativas e também dos palestrantes: Sócio-Diretor de Planejamento, André Coimbra, Sócio-Diretor de Criação André Luis e o coordenador de Mídias Sociais, André Sales.
 
Mais de 100 pessoas entre empresários da região, universitários e formadores de opinião fizeram desse evento uma ponte para novas conquistas profissionais a partir da rede social.
 
Um Curso que seria para poucas pessoas, ganhou uma proporção que superou nossas expectativas. Um sábado fantástico que só poderia ser resumido com uma frase: "Comunique-se e Conquiste!
 
Confira abaixo uma parte da apresentação de Planejamento e Análise de Web Cenário de André Coimbra.
(A apresentação completa foi disponibilizada apenas para os participantes do curso)


 
#CursoFaceYEP

Perfil

André Coimbra Bela

André Coimbra Bela

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, Tecnólogo em informática, Bacharel em Ciência da Computação, Pós-Graduando em Comunicação Empresarial e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí.

Fotógrafo por hobbie, possui experiência de 15 anos com gerenciamento de projetos, marketing digital e fez diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero.

Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital de 2015.

Saiba [+]

Inscreva-se já

Twitter