André Coimbra Bela

André Coimbra Bela | Apresentação

André Coimbra
11

  

André Coimbra Bela é tecnólogo em informática pela ETE Lauro Gomes, graduado em Ciência da Computação pela Universidade do Grande ABC e Pós-Graduando em Comunicação Empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo.
 
Especializou-se em tecnologias aplicadas ao marketing.

 

Fotógrafo por hobbie, participou de vários cursos e palestras em gestão administrativa, estratégias de marketing digital, planejamento estratégico, gerenciamento de projetos e possui diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero. 

 

Consultor de marketing digital, possui experiência de mais de 15 anos em gerenciamento de projetos, programação web, modelagem de banco de dados, gestão de links patrocinados (SEM) e otimização para sistemas de busca (SEO).

 

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, fundou a Agência YEP em São Caetano do Sul/SP. Já foi auxiliar de CPD, desenvolvedor web, analista de negócios, coordenador de projetos e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí. 

 

Realizou diversos trabalhos para clientes como a DHL, Grupo Saint-Gobain, Rehau, Delta Business Center, Estância Alto da Serra, Colégio Fênix, Rede Oficina Brasil, Prefeitura de São Bernardo do Campo, Banda Raça Negra, Grupo Pixote, Rappin Hood, CNA Idiomas, Golden Square Shopping Center, Activas, Parque Estoril, Construtora Silva Campos, Erhos Relógios, StatSoft entre outras centenas de clientes.


Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital em 2015.

Perfil

André Coimbra Bela

André Coimbra Bela

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, Tecnólogo em informática, Bacharel em Ciência da Computação, Pós-Graduando em Comunicação Empresarial e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí.

Fotógrafo por hobbie, possui experiência de 15 anos com gerenciamento de projetos, marketing digital e fez diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero.

Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital de 2015.

Saiba [+]

Inscreva-se já

Twitter