Publicidade adequa-se a empresa, e não o contrário.
André Coimbra Bela
As pequenas e médias empresas que estão dispostas a crescer precisam investir na marca e a na divulgação de seus produtos, e para isso, a boa propaganda atende a exigências de todos os tipos, tamanhos e segmentos de empresas. O ideal é escolher uma boa agência e usar as técnicas adequadas, que geralmente são relacionadas à verba disponível, ou seja, quanto a empresa pretende investir para conquistar o retorno imaginado. E ao contrário do que muitos empresários pensam, não se precisa gastar fábulas de dinheiro em ações de Marketing, hoje existem opções que inicialmente não demandam grandes investimentos, como por exemplo a internet, onde é possível engajar o público de diversas maneiras à baixo-custo.
Focando neste mercado e crescendo cada vez mais no ABC Paulista, a Agência YEP, de São Caetano do Sul vem se destacando no atendimento personalizado e conquistando cada vez mais contas de prestígio. A agência planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing, oferecendo soluções eficientes e personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, que hoje já somam mais de 430 atendidos, incluindo os trabalhos avulsos.
Segundo JORNAL ABC
A agência é dirigida pelos sócios André Luis Corrêa e André Coimbra Bela, ambos com formação e experiência de mais de 10 anos em Publicidade, Design e Programação, unidos à experiência e bagagem de toda sua equipe. Para eles, criar, inovar e gerar bons resultados precisa ser um trabalho em grupo, uma combinação máxima de talentos e ideias.
Localizada estrategicamente na Avenida Goiás, principal Avenida de São Caetano do Sul, a YEP vem conquistando o mercado com sua postura profissional, unindo conhecimento técnico e responsabilidade com prazos. Os trabalhos da agência também se diferenciam em relação à quantidade, podendo contratá-los para trabalhos avulsos e até para contratos mensais. A qualidade é um fator sempre presente, e o objetivo de comunicar é conquistar o objetivo inicial.
Por Iara Schiavi